Vanderlei lamenta chances perdidas, mas destaca importância da vitória do Grêmio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos principais responsáveis pela vitória de 2 a 1 do Grêmio sobre o Cuiabá, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o goleiro Vanderlei destacou a importância do resultado construído pelo time gaúcho nesta quarta-feira. Na visão do ex-santista, o Tricolor fez uma ótima partida e até poderia ter saído de campo com um resultado melhor.
“Fizemos um grande jogo, o Cuiabá é bem organizado, a gente vêm estudando bastante a equipe deles, sabíamos que seria um jogo difícil, eles são muito fortes aqui. Tivemos alguns contra-ataques para matar o jogo, mas não conseguimos fazer um placar maior, que nos daria uma tranquilidade maior, mas o importante foi a vitória, que nos dá confiança”, disse ao SporTV.
Com o resultado desta noite, o Grêmio precisa de apenas um empate no jogo de volta para se garantir nas semifinais do torneio. O confronto será na próxima quarta-feira, dia 18, às 16h30 (de Brasília), em Porto Alegre.
Antes disso, o time do técnico Renato Portaluppi entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, neste sábado, às 19h (de Brasília), em casa.