Ronaldo manifesta apoio à candidatura de Duílio no Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Ronaldo Fenômeno manifestou, nesta quarta-feira, apoio a Duílio Monteiro Alves, candidato à presidência do Corinthians nas eleição que acontecerão dia 28 de novembro.
O ex-diretor de futebol vai concorrer com Augusto Melo e Mário Gobbi.
Ronaldo foi contratado pelo Timão em 2009 e atualmente é sócio majoritário do Valladolid, da Espanha.
Duílio compartilhou e agradeceu a Ronaldo no Instagram (Reprodução)
Em seu perfil no Instagram, o ex-centroavante publicou uma arte da campanha de Duílio com a inscrição “Eu apoio”. O candidato, obviamente, compartilhou o post e agradeceu: “Obrigado, irmão. #tamujunto, Ronaldo”.
O Fenômeno sempre teve uma relação muito próxima a Andrés Sanchez e foi peça fundamental para o clube conseguir construir o CT Joaquim Grava e garimpar patrocinadores.
Costumeiramente, ele é convidado para eventos relacionados ao alvinegro, principalmente na Neo Química Arena, que aliás teve o naming rights vendido para a empresa que tinha Ronaldo como parceiro durante a passagem do ex-jogador pelo Timão.
No ano passado, durante o lançamento de um uniforme que homenageou a temporada 2009 da equipe, justamente a melhor de Ronaldo pelo clube, o craque chegou a cogitar a possibilidade de ser presidente do Corinthians.
“Eu penso. É ainda um pouco distante, porque tenho um ciclo para completar no Valladolid. Mas é certeza que penso em entrar na fila na chapa do presidente Andrés, que tem feito um trabalho maravilhoso. Mas daqui a uns cinco, seis anos, quando eu voltar para o Brasil, talvez eu possa realizar esse sonho também”, disse na ocasião.