Muriel exalta volta por cima no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense é uma das surpresas do Campeonato Brasileiro. Com bom desempenho, os tricolores terminaram o turno entre os líderes da Série A.
Só que a campanha teve alguns altos e baixos. Um deles foi uma série de partidas com o goleiro Muriel sendo alvo de críticas. Após algumas falhas, o arqueiro voltou a ser elogiado nos últimos jogos.
“Eu agradeço o carinho de todo o grupo, comissão, Odair e os torcedores. A gente sabe que vamos passar por momentos difícil; às vezes, não ocorre como a gente quer. Tenho experiência pra saber que isso pode acontecer. Sou um jogador que tento superar meus limites, treino à exaustão, busco evoluir a cada treino e a cada jogo. Estava voltando de uma lesão, de jogos sem atuar. Mas fico feliz de ter retomado toda a confiança, e ver o grupo crescendo”, disse.
Muriel ressaltou que a boa campanha no Campeonato Brasileiro é fruto da união e trabalho do elenco do Fluminense desde a quarentena pela pandemia de covid-19.
“Acho que esse é o segredo da campanha: a força do grupo. Todo o Fluminense, funcionários. Nós, jogadores, somos a parte final. Mas temos profissionais qualificados em todas as áreas. Até mesmo na pandemia, tivemos um trabalho exaustivo. Fico orgulhoso de fazer parte desse grupo. Quando a gente é vencedor, todos são vencedores também. A gente leva isso para dentro de campo. O que mostra o sucesso da equipe. Desde o início, o Odair falou que o precisaria de todos os jogadores, vamos seguir nessa mentalidade, jogo a jogo, para crescer e levar o Fluminense”, declarou.
O Fluminense perdeu sua série de bons resultados na Série A na rodada passada. Neste sábado, os tricolores buscam a recuperação contra o Palmeiras, em São Paulo.