Cuiabá anuncia saída de Marcelo Chamusca, acertado com o Fortaleza para substituir Ceni

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Cuiabá anunciou na tarde desta quarta-feira, horas antes do confronto com o Grêmio, pela Copa do Brasil, a saída do técnico Marcelo Chamusca. Em publicação nas redes sociais, o Dourado informou que o ex-comandante aceitou uma proposta do Fortaleza, que acabou de perder Rogério Ceni para o Flamengo.
“O Cuiabá informa que o técnico Marcelo Chamusca recebeu e aceitou uma proposta do Fortaleza, que vai pagar a multa rescisória por quebra de contrato. Desta forma, o treinador, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia não fazem mais parte do Dourado”, escreveu o clube.

O Cuiabá informa que o técnico Marcelo Chamusca recebeu e aceitou uma proposta do Fortaleza, que vai pagar a multa rescisória por quebra de contrato. Desta forma, o treinador, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia não fazem mais parte do Dourado. revelou que não foi procurado pelo clube carioca, mas contou que recebeu um pedido de desculpas de Rodolfo Landim, presidente da equipe da Gávea.

O Cuiabá encara o Grêmio às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Fortaleza entra em campo um pouco antes, às 18h45, para enfrentar o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.