Gabriel Menino prioriza a lateral e revela ter Gabriel Jesus como um ídolo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, Gabriel Menino concedeu entrevista coletiva na Seleção Brasileira. O jogador do Palmeiras começou o ano como volante, tendo algumas oportunidades como lateral. Mas, segundo o atleta, a nova função se tornou sua prioridade desde a convocação do técnico Tite.
“Depois que eu vim para a Seleção como lateral eu comecei a dar mais prioridade. O Abel chegou, conversou comigo. Antes do primeiro jogo dele, contra o Red Bull, ele falou que quando jogava também era lateral-direito e que ia me ajudar a ser o melhor do Brasil. Para que eu seja um grande lateral, a nível de Seleção”. 
Lucas Figueiredo/CBF
Antes do jovem de 20 anos, Gabriel Jesus foi quem falou com a imprensa. Os dois jogadores compartilham o nome e a formação no Verdão. Menino conta que não conseguiu fazer a base junto com o xará, mas que sempre foi um grande fã e queria muito conhecê-lo pessoalmente.
“É uma honra estar aqui com ele. Na base do Palmeiras a gente só falava dele. Que é um grande personagem e um grande ídolo, principalmente para nós da base. Quando ele estava dando entrevista eu fiquei olhando e pensando: ‘caraca, é o Gabriel (risos)’. É um jogador que eu sempre quis conhecer, quando cheguei no Palmeiras ele já tinha saído. Mas agora tive o prazer e a honra de ter conhecido ele. Uma pessoa sensacional e tenho certeza que vai me ajudar muito aqui”.