Palmeiras oficializa contratação de Breno Lopes, ex-atacante do Juventude

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira contratação do atacante Breno Lopes, que estava no Juventude. Após o clube gaúcho confirmar a negociação na última terça, o Verdão oficializou o acerto com o vice-artilheiro da Série B por quatro temporadas.
“Só tenho que agradecer a Deus, à minha família, ao Juventude, equipe que abriu as portas para mim, e ao Palmeiras pela oportunidade. Tenho certeza de que fiz uma excelente escolha, pois é um clube gigante do futebol. Sei da responsabilidade, mas me sinto preparado”, declarou o novo jogador do Palestra.
“O torcedor pode ter certeza de que está chegando mais um guerreiro para a família alviverde. Venho para buscar meu espaço e conquistar coisas grandes, condizentes com a grandeza do clube”, acrescentou.
O atacante de 24 anos foi revelado pelo Joinville e chegou ao Juve em 2019. Após ser emprestado para Figueirense e Athletico-PR, retornou à equipe e começou a se destacar na segunda divisão. Breno marcou nove gols em 19 partidas na Série B, ficando atrás apenas de Caio Dantas, do Sampaio Corrêa, com dez bolas na rede.