Vitória e Figueirense fazem confronto direto na briga contra o Z4 da Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), Vitória e Figueirense se enfrentam no Barradão, em Salvador, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem fase complicada na competição nacional, figurando na parte inferior da tabela.
No momento, os baianos somam 21 pontos e ocupam a 16ª colocação, a primeira fora da zona do rebaixamento. Os catarinenses, por sua vez, têm dois pontos a menos e aparecem na 18ª posição.

Após serem testados pelo Laboratório Jaime Cerqueira, patrocinador e parceiro do Leão, o grupo rubro-negro se reapresentou e iniciou os preparativos para o jogo de quinta, contra o Figueirense. #PegaLeao #Treino

????: Letícia Martins/ECV pic.twitter.com/zTSA5zUwQf
— EC Vitória (@ECVitoria) November 10, 2020
O Vitória vem de longa sequência sem triunfar na Série B. O último resultado positivo ocorreu no dia 26 de setembro, há nove jogos, quando o Leão derrotou o Oeste por 3 a 1, em casa, pela 11ª rodada. Desde então, foram cinco derrotas e quatro empates.
O retrospecto recente do Figueira não é tão preocupante, mas também é grave. O Furacão do Estreito não vence há três jogos, somando duas derrotas e um empate nas últimas partidas. O último triunfo veio diante do CRB, no dia 21 de outubro, por 2 a 0, pela 17ª rodada.