Pepê projeta duelo contra o Cuiabá e revela sonho de jogar na Seleção Brasileira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio dará sequência a sua jornada na Copa do Brasil nesta quarta-feira. O Tricolor enfrenta o Cuiabá às 19 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, pelo jogo de ida das quartas de final da competição.
O atacante Pepê fez uma projeção para o confronto diante do Dourado. O jogador evitou entrar em maiores polêmicas e fez elogios ao adversário, que está entre os líderes da Série B.
“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, ainda mais pelo desempenho que a equipe vem apresentando na Série B. Eles têm uma equipe de muita qualidade, não é à toa que chegaram onde estão. Então a gente está trabalhando bastante em cima deles para quem sabe fazermos um bom jogo aqui e conseguir um bom resultado”, afirmou.
Pepê também revelou que tem o sonho de defender o Brasil. O jogador, que já fez parte dos times de base da Seleção, comentou que tem a expectativa de ser chamado caso continue com suas boas atuações no Grêmio.
“Sempre foi um sonho para mim, desde pequeno. Eu cresci vendo grandes jogadores vestindo essa camisa, então para mim sempre foi um objetivo pessoal. Tenho certeza que se eu continuar me dedicando, me esforçando cada dia mais para poder ajudar meus companheiros dentro de campo e sair com bons resultados, quem sabe eu possa vestir a camisa”, declarou o atacante.