Santos confirma mais cinco casos de covid-19 na equipe feminina e total chega a 22

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos emitiu um comunicado nesta terça-feira confirmando que três jogadoras e dois membros da comissão técnica das Sereias da Vila, equipe feminina do clube, testaram positivo para covid-19. Com isso, o time totaliza 22 contaminados pelo coronavírus, sendo 17 atletas e cinco integrantes da comissão.
A nota ainda informa que as Sereias têm cinco jogadoras contundidas e uma goleira em fase final de gravidez. Nesse cenário, não possuem jogadoras suficientes para a próxima partida do Campeonato Paulista Feminino, na quarta contra o São José, e solicitaram o adiamento do confronto.
O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da competição. Atualmente, o Santos ocupa a 3ª posição do Grupo B, com sete pontos.
Confira o comunicado do Santos na íntegra:
O Santos FC informa que, após a realização de novos exames de covid-19 na última segunda-feira (9), mais três jogadoras e dois membros da comissão técnica das Sereias da Vila testaram positivo para a doença. Agora, a equipe tem 22 pessoas infectadas, sendo 17 atletas e cinco membros da comissão.
Além disso, o time feminino já tem cinco jogadoras contundidas e mais uma goleira que está em fase final da gravidez. Sem o número de atletas necessário para entrar em campo, o Clube solicitou na Federação Paulista de Futebol (FPF) o adiamento da partida contra o São José, inicialmente marcada para esta quarta-feira (11), no estádio Ulrico Mursa, em Santos, em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino de 2020.