Cruzeiro anuncia a contratação de Rafael Sóbis, ex-Ceará

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Cruzeiro anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do atacante Rafael Sóbis. O atleta de 35 anos assinou um contrato válido até dezembro de 2021 e é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para se juntar com o restante do grupo.
Essa será a sua segunda passagem pela Raposa. A primeira foi entre as temporadas de 2016 e 2018, quando disputou 119 jogos, marcou 28 gols e levantou três troféus, sendo dois da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e um Campeonato Mineiro, em 2018.

TÁ DE VOLTA! ????

Campeão com a camisa celeste, Rafael Sóbis assina com o Cruzeiro até dezembro de 2021.
Bem-vindo, Sóbis! ??????????
Saiba mais: derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Rafael Sobis se despediu da torcida do Vozão por meio de um vídeo, afirmando que estava partindo para o maior desafio de sua vida.
“Fala, nação alvinegra. Venho aqui hoje me despedir por esse aprendizado, dizer que fui muito feliz aqui. Tem outra etapa da minha vida prestes a ser concretizada, talvez o maior desafio da minha vida. Quero acima de tudo agradecer vocês, de verdade, do fundo do meu coração. Como torcedor, espero poder ver o crescimento do clube cada vez mais. Obrigado, desculpa qualquer coisa e a gente se encontra logo logo”, disse.