Auxiliar de Ramón Díaz elogia elenco do Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo apresentou o técnico Ramón Díaz como novo técnico. No entanto, o argentino viajou para realizar um procedimento cirúrgico e vai ficar dez dias afastado.
Quem vem comandando os trabalhos com o elenco é o auxiliar Osmar Ferreyra. O hermano elogiou os primeiros treinos com os jogadores.
“Creio que recebemos uma responsabilidade linda de vir ao Botafogo, achamos um time muito bom, um clube com muita história e temos um desafio importante pela frente. Chegamos nos primeiros treinos do time da melhor maneira, percebemos uma recepção boa nos atletas. Os três primeiros dias de treinos foram muito intensos e estamos felizes com o trabalho que estamos fazendo”, disse à Botafogo TV.
Ferreyra falou sobre a responsabilidade de comandar o Botafogo.
“Hoje é minha responsabilidade, estou à frente da equipe por compromissos pessoais do Ramón Díaz. Me sinto capaz de assumir esse cargo, é uma responsabilidade. Não tenho dúvidas que segunda-feira no jogo vamos dar o melhor de cada um”, declarou.
Osmar Ferreyra vai estar a beira do gramado nesta segunda-feira, quando o Botafogo enfrenta o Bragantino, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.