Muriel rechaça vantagem do Fluminense contra o Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense teve sua sequência positiva encerrada na última rodada. Agora, os tricolores buscam a recuperação fora de casa contra o Palmeiras, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Os cariocas terão pela frente um adversário muito desfalcado. Mesmo assim, o goleiro Muriel não vê o Fluminense com qualquer garantia de bom resultado.
“Acredito que a vantagem não passa por isso. Todos passam por isso, tem um desfalque, até mais do que um. O Palmeiras tem um excelente plante, vem de excelentes resultados. Já tivemos desfalques também em outras partidas, mas conseguimos manter o alto nível. Temos que ficar atentos, eles estão com um novo técnico. Temos que estar atentos para não sermos surpreendidos e conseguirmos fazer um grande jogo”, disse.
Os tricolores fizeram uma boa campanha no turno do Brasileiro. Tanto que a equipe briga nas primeiras colocações. Muriel afirmou que o Fluminense sabe que vai encontrar dificuldade no returno.
“A gente sabe da dificuldade, são adversários qualificados. O primeiro turno teve um período de bastante dificuldade. Jogos muito parelhos. Acredito que o segundo turno vai ficar ainda mais acirrado, vão se desenhando os objetivos. É focar cada jogo como uma decisão, ainda mais contra o Palmeiras, que é um adversário direto. Estar atento a cada detalhe e buscar pontuar em todos os jogos, até fora de casa”, declarou.
O Fluminense está com 32 pontos, na quinta posição da Série A. Os tricolores estão apenas quatro do líder Internacional.