Santos treina com mais jogadores da base e sem novos casos de covid-19

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos voltou a ter novidades no treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Com uma lista cheia de desfalques, o auxiliar Marcelo Fernandes e o preparador físico Omar Feitosa contaram com seis novos atletas das categorias de base para completar a atividade.
O goleiro Paulo Mazoti, o lateral direito Mikael, o zagueiro Derick, o meia Gabriel Pirani e os atacantes Allanzinho e Bruno Marques se juntaram aos goleiros Diogenes e Enzo e ao meio-campista Vinicius Balieiro, que já haviam sido acionados anteriormente.
A atividade contou com um trabalho tático que terminou com finalizações. O treino foi o último antes da partida contra o Internacional, marcada para este sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe alvinegra, que será comandada por Marcelo Fernandes e terá Omar Feitosa como auxiliar, deve ir a campo com: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Wagner Leonardo (Lucas Lourenço); Vinicius Balieiro, Ivonei e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.
O Santos tem, além de Cuca e dos auxiliares Cuquinha e Eudes, dez jogadores com o novo coronavírus: Alison, Alex, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry e Vladimir. O resultado divulgado nesta sexta-feira, relativo aos testes feitos na quinta, não apontou novos diagnósticos positivos.
Yeferson Soteldo, convocado para a seleção venezuelana, é mais um desfalque, além de Carlos Sánchez, Raniel e Renyer, todos no departamento médico.