Organizada do Palmeiras pede rescisão contratual de Ramires após suposta ida em balada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, exigiu, nesta sexta-feira, a rescisão de contrato do volante Ramires depois de uma suposta ida do jogador em uma balada em São Paulo, na quinta-feira.
Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, Ramires foi visto em uma festa, com aglomeração, e causou revolta nos torcedores, inconformados com o descaso em meio à pandemia do coronavírus.
Em nota oficial, a Mancha Verde pediu a rescisão contratual do jogador, alegando que o atleta colocou em risco “não só a si mesmo, mas uma equipe inteira, famílias e até mesmo os campeonatos”.

https://t.co/fLXrebTHNv: RAMIRES – O VÍRUS

É inadmissível aceitarmos ver o time com vários desfalques, em fases decisivas de campeonatos, e principalmente no meio de uma pandemia, e o sujeito se arriscando a se contaminar e contaminar aos seus companheiros. pic.twitter.com/quL8nGmEHO
— Mancha Alvi Verde (@torcidamv83) November 13, 2020
Atualmente, o Palmeiras possui cinco jogadores diagnosticados com covid-19. O zagueiro Luan, o lateral-direito Gabriel Menino, o volante Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva testaram positivo para a doença e estão em isolamento.
Fora isso, o técnico Abel Ferreira também terá mais cinco desfalques certos para a partida contra o Fluminense, no sábado. Weverton, Gustavo Gómez e Matias Viña estão servindo suas respectivas seleções, enquanto Felipe Melo e Wesley se recuperam de cirurgias. Zé Rafael, com entorse no tornozelo direito, e Luiz Adriano, com sobrecarga muscular, são dúvidas.