Organizada do São Paulo promete apoio na porta do Morumbi em decisão com Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Torcida Tricolor Independente, principal organizada do São Paulo, vai estar na parte externa do Morumbi durante o jogo contra o Flamengo, que decide vaga na semifinal da Copa do Brasil.
Por meio de suas redes sociais, a torcida solicitou, inclusive, que fossem desligadas as caixas de som de dentro do estádio, para que o barulho possa ser ouvido pelos jogadores.
Esta não é a primeira vez que a organizada faz este tipo de encontro para apoiar a equipe. No embarque da delegação para o Rio de Janeiro, na última terça-feira, diversos são-paulinos estiveram no aeroporto.

Desligue o som do estádio.

Três cores e uma só Torcida.
Aqui só torce para o São Paulo futebol clube.
O eco da torcida será de fora pra dentro ???? pic.twitter.com/OrqKM4WC0f
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) November 14, 2020
A junção de torcedores em portas de estádios e aeroportos se deve à proibição de público nas arquibancadas. A medida foi tomada por conta da pandemia do novo coronavírus e tem o intuito, justamente, de evitar aglomerações.
O confronto entre São Paulo e Flamengo está marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). No jogo de ida, o time de Fernando Diniz venceu por 2 a 1. Agora, a expectativa do Tricolor é garantir a classificação e manter vivo o sonho do título inédito da Copa do brasil.