Em recuperação de cirurgia, Luan Silva tem empréstimo prorrogado até o fim de 2021

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Emprestado ao Palmeiras pelo Vitória-BA, o atacante Luan Silva vem sofrendo com uma série de problemas físicos. Atualmente em recuperação de cirurgia no joelho, o jovem teve seu vínculo com o clube alviverde prorrogado até o final da temporada de 2021.
Escalado em apenas uma partida, Luan Silva tinha contrato com o Palmeiras apenas até o próximo mês de dezembro. Como considera o atacante promissor, o clube alviverde decidiu renovar o empréstimo. A informação foi publicada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Formado nas categorias de base do Vitória, Luan Silva chegou ao Palmeiras por empréstimo no início de 2019 para tratar duas lesões no joelho. Recuperado, iniciou a pré-temporada de 2020 integrado ao elenco, mas em agosto sofreu lesão de cartilagem no joelho esquerdo e passou por cirurgia.
Em sua única partida com a camisa do Palmeiras, pela nona rodada do Campeonato Paulista, Luan Silva foi escalado como titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no Allianz Parque, mas sofreu lesão muscular ainda no primeiro tempo do duelo com a Ferroviária.
Recentemente, o Palmeiras reforçou seu ataque com a contratação de Breno Lopes, que veio do Juventude. Para o setor ofensivo, o técnico português Abel Ferreira também conta com Gabriel Veron, Luiz Adriano, Rony e Willian, além de Wesley, mais um em recuperação de cirurgia.
O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Fluminense às 21h30 (de Brasília) deste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Com uma série de desfalques, Abel Ferreira deve formar o ataque com Gabriel Veron ao lado de Willian.