Com trio do São Paulo, Seleção Brasileira inicia preparação para duelo contra o Uruguai

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois da vitória magra por 1 a 0 sobre a Venezuela, a Seleção Brasileira voltou a treinar neste sábado, no CT do São Paulo, na Barra Funda, e iniciou sua preparação para o duelo contra o Uruguai na terça-feira, no Estádio Centenário de Montevidéu. A partida é válida pela 4ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Os titulares de linha na partida contra a Venezuela, junto com Lucas Paquetá, que entrou no intervalo, não participaram do treinamento e fizeram um trabalho regenerativo. Para completar a atividade, três jovens jogadores do São Paulo foram chamados: o lateral Caio Felipe, que já está no time profissional do Tricolor Paulista, o meia Danilo e o atacante Cachoeira, ambos da base do clube do Morumbi.
Os três participaram do treino junto com Diego Carlos, Felipe, Alex Telles, Bruno Guimarães, Arthur, Everton Cebolinha, Vinícius Júnior e Pedro. A comissão técnica do Brasil comandou um trabalho em campo reduzido no qual equipes com cinco jogadores se enfrentaram. Na sequência, houve um exercício de troca de passes, cruzamentos e finalizações. Os goleirosEderson, Alisson e Weverton também treinaram com bola.
O técnico Tite ainda não convocou o substituto de Gabriel Menino, cortado na última quinta-feira após ser diagnosticado com covid-19. Com isso, Danilo permanece como o único lateral-direito entre os convocados.
A Seleção Brasileira continua treinando em São Paulo até segunda-feira, quando embarca para Montevidéu. A equipe de Tite lidera as Eliminatórias Sul-Americanas, com três vitórias em três jogos.