Vasco supera o Sport e respira: 2 a 0

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em dia de eleição para presidente do clube, o Vasco também teve um importante resultado em campo. O artilheiro Cano voltou a marcar e comandou a vitória do Gigante da Colina sobre o Sport por 2 a 0, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. De uma só vez, dois jejuns caíram: o da seca de gols do argentino e o de triunfos do time no torneio.

O Vasco voltou a vencer no Brasileiro, depois de uma seca de nove rodadas sem ganhar (sete derrotas e dois empates). Com o resultado, o Gigante da Colina deixa a zona do rebaixamento: está, no momento, na 15ª colocação, com 22 pontos, em 19 jogos. Já Cano acabou com uma seca de nove jogos sem marcar. Contra o Sport, o argentino mostrou o que tem de melhor: posicionamento e faro de gol ao anotar os dois tentos..

Sem Leandro Castán, Miranda, Carlinhos, Fellipe Bastos e Ribamar, com Covid-19, o técnico português Ricardo Sá Pinto apostou no esquema com três zagueiros no Vasco. Na frente, Benítez, com liberdade, Talles Magno e Cano. Funcionou. O Gigante da Colina foi seguro defensivamente, até pela falta de inspiração do Sport.