Ídolo do Santos, Pepe testa positivo para covid-19 e é internado em hospital

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos informou nesta sexta-feira que o ex-jogador Pepe, de 85 anos, testou positivo para covid-19 e foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.
No comunicado, o Peixe afirmou que o quadro do ídolo santista é leve e que ele passa bem.
“Força, Pepe! O nosso Ídolo Eterno foi diagnosticado com covid e está internado na Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O quadro é leve e o nosso craque está bem. Desejamos uma pronta recuperação à nossa lenda. Estamos com você, Pepe!”, escreveu a equipe em suas redes sociais.

FORÇA, PEPE! O nosso #ÍdoloEterno foi diagnosticado com COVID e está internado na Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O quadro é leve e o nosso craque está bem. Desejamos uma pronta recuperação à nossa lenda. Estamos com você, Pepe! ???????? pic.twitter.com/Z38YcKjdLq

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) November 13, 2020
Pepe foi um dos maiores jogadores da história do Santos, sendo o segundo maior artilheiro do clube, com 405 gols marcados em 750 partidas, ficando apenas atrás de Pelé. O “Canhão da Vila”, como é conhecido, foi bicampeão mundial com o Alvinegro Praiano, em 1962 e 63, e bicampeão com a Seleção Brasileira, conquistando as Copas do Mundo de 1958 e 62.