Focados na Copa do Brasil, Cuiabá e América-MG disputam vice-liderança da Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Cuiabá e América-MG são as únicas equipes fora da elite nacional que restaram na disputa das quartas de final da Copa do Brasil. Entre os jogos de ida e volta, mato-grossenses e mineiros se enfrentam em Cuiabá, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Deixando a Copa do Brasil um pouco de lado, o duelo pela segunda divisão vale a vice-liderança, mais respiro no G4 e a perseguição à líder Chapecoense. Cuiabá e América-MG tem 36 pontos, com os mineiros aparecendo na frente pelo saldo de gol. A Chape lidera com 44.
Para o duelo, o time da casa seguirá com o técnico interino Franco Muller, já que Marcelo Chamusca deixou o comando da equipe nos últimos dias para assumir o Fortaleza, seguindo a ide de Rogério Ceni ao Flamengo. A bola rola pelo encerramento da rodada, às 21h30 (Brasília); no primeiro turno, vitória do Cuiabá fora de casa por 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X AMÉRICA-MG
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 14 de novembro de 2020, sábado
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
CUIABÁ: João Carlos; Hayner, Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Maxwell, Willians Santana e Yago.
Técnico: Franco Muller (interino)
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.
Técnico: Lisca