Em recuperação de cirurgia, Felipe Melo vibra pela televisão com vitória sobre o Ceará

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com uma série de desfalques, entre eles Felipe Melo, o Palmeiras venceu o Ceará por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Em recuperação de cirurgia, o experiente capitão vibrou pela televisão com o triunfo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Por meio de seu perfil no Instagram, Felipe Melo publicou vídeos enquanto acompanhava a partida pela televisão. Ao rever o golaço marcado por Gabriel Veron, o meio-campista afirmou: “Rapaz, Jesus está capacitando. Coisa linda! Olha! Cruz-credo!”.

Em recuperação de cirurgia, Felipe Melo acompanha o jogo pela televisão. “Rapaz, Jesus está capacitando. Coisa linda!”, comentou, sobre o golaço de Gabriel Veron. #GazetaVerdao ???????????? pic.twitter.com/5i9IiJKkyM

— Bruno Ceccon (@b_ceccon) November 11, 2020
No recente triunfo sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, Felipe Melo sofreu fratura no tornozelo esquerdo. Após passar por intervenção cirúrgica, o experiente meio-campista de 37 anos de idade precisará de três a quatro meses para se recuperar, de acordo com o Palmeiras.
O segundo e decisivo jogo contra o Ceará está marcado para as 19 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Castelão. Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Fluminense às 21h30 deste sábado, novamente no Allianz Parque.