Novidade do São Paulo, Nestor vibra com chance no time titular e virada no Castelão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos destaques da vitória do São Paulo sobre o Fortaleza neste sábado foi o jovem Rodrigo Nestor. O volante tem ótima trajetória na base e ganhou a chance para ser titular pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, substituindo Luan, suspenso.
“Muito feliz, é uma coisa que eu sonhava desde criança. É um sonho não só meu, mas da minha família também. Espero ter muito mais ainda. Hoje era um jogo importantíssimo para chegarmos nos líderes, graças a Deus saímos com os três pontos, um time bem aguerrido, no calor aqui com o campo pesado, mas a gente foi batalhador e saiu com a vitória”, contou Nestor na saída de campo.

????? Fala, Rodrigo Nestor!#MadeInCotia#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/kkdWDYhNyY

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 15, 2020
Com a vitória, o São Paulo chegou aos 36 pontos, provisoriamente na 3ª colocação. O líder Atlético-MG tem 38, mas dois jogos a mais que o Tricolor. Já o vice-líder Internacional tem os mesmos 36 pontos, fica na frente pelo saldo de gols, mas tem três partidas a mais que o time do Morumbi.
O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Flamengo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu no Rio de Janeiro por 2 a 1.