Alan Empereur comemora estreia pelo Palmeiras: “Realizac?a?o de um sonho”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Contratado há apenas dois dias, o zagueiro Alan Empereur já realizou a sua estreia pelo Palmeiras. O atleta de 26 anos entrou aos 25 minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira.
Após o duelo, o defensor utilizou as suas redes sociais para destacar a sua alegria em poder vestir a camisa do Verdão pela primeira vez em um compromisso oficial, mesmo com toda a correria dos últimos dias.
“Foi a realizac?a?o de um sonho. Estrear pelo Palmeiras me fez parar no tempo, lembrar de tudo que passei, do menino que saiu de casa aos 12 anos para buscar seu lugar ao sol. Na?o foi fa?cil, mas foi muito gratificante ate? aqui. Depois de dois dias de viagem, fuso hora?rio diferente, dormindo pouco e sem treinar, a u?nica coisa que eu conseguia pensar era em poder vestir a camisa do Verda?o. Iniciamos uma caminhada juntos, e a u?nica coisa que posso prometer e? que darei o meu melhor como sempre fiz, agradec?o a recepc?a?o de todos sem excec?a?o”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram

Essa semana foi diferente de tudo que eu ja? tinha vivido no futebol, a quatro dias atra?s estava concentrado para uma partida do campeonato italiano, quando iniciei uma conversa para vim ao Palmeiras, confesso que fiquei extremamente feliz, empolgado com a oportunidade de jogar no maior campea?o do Brasil e voltar ao meu pai?s de origem perto da minha fami?lia. Dai? em diante, iniciou-se uma maratona para conseguir resolver tudo antes do fechamento da janela, conversa com diretor e treinador do Verona para liberac?a?o por emprestimo, corre corre com documentos, arrumac?a?o das malas, viagem, dias sem dormir direito, mas a vontade de vim era maior que tudo. Agradec?o a Deus por tudo que tem feito na minha vida, tambe?m, as pessoas envolvidas nessa negociac?a?o, todos jogaram juntos para que eu pudesse chegar ate? aqui. Hoje, foi a realizac?a?o de um sonho, estrear pelo Palmeiras me fez parar no tempo, lembrar de tudo que passei, do menino que saiu de casa aos 12 anos para buscar seu lugar ao sol, entretanto sem Deus e o apoio dos meus familiares, nada disso seria possi?vel. Na?o foi fa?cil, mas foi muito gratificante ate? aqui. Depois de dois dias de viagem, fuso hora?rio diferente, dormindo pouco e sem treinar, a u?nica coisa que eu conseguia pensar era em poder vestir a camisa do verda?o. Hoje iniciamos uma caminhada juntos, e a u?nica coisa que posso prometer, e? que darei o meu melhor como sempre fiz, agradec?o a recepc?a?o de todos sem excec?a?o. ?????? #avantipalestra????????

Uma publicação compartilhada por Alan Empereur (@alanempereur) em

Alan Empereur iniciou a sua trajetória no futebol nas categorias de base da Fiorentina, da Itália. A partir de então, soma passagens por diversos times do país europeu, como Livorno e Hellas Verona, onde estava então, até fechar com o Alviverde.