Galhardo lamenta derrota do Inter e já mira jogo de volta da Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A estreia de Abel Braga no comando do Internacional foi longe de ser a melhor nesta quarta-feira. A equipe acabou derrotada pelo América-MG pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Depois da partida, o capitão Thiago Galhardo falou sobre a mudança no comando técnico do clube e também analisou a partida, já mirando o duelo de volta.
“Agora muda o treinador, mudam os pensamentos, e óbvio que temos que nos adaptar. Como se adapta em 24 horas a um esquema novo? Demoramos com o Coudet, com pré-temporada e tudo. Então temos que dar um tempo a mais para o Abel também, para nos encaixarmos”, disse o jogador aos canais Premiere
“O resultado não é o que nós queríamos. eles vieram com essa proposta de jogo para fazer um gol e conseguiram. Mas nós ainda temos 90 minutos, não tem nada perdido. Temos tempos para recuperarmos e não tem desculpa. Tive chance de fazer um gol na bola aérea, senti o time um pouco nervoso, mas é normal. Mudam as coisas e nós vamos mudar para melhor, tenho certeza”, finalizou.
A primeira partida do Inter sob comando de Abel Braga não foi das melhores. A equipe levou o gol ainda aos 12 minutos da primeira etapa e teve muita dificuldade para furar a defesa do América-MG. Foram poucas as jogadas construídas para ameaçar o gol rival.
Com a derrota em casa, o Inter precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir a classificação na partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Independência.