Com Zé Rafael em tratamento, Patrick de Paula pode voltar ao time titular do Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Fluminense às 21h30 (de Brasília) deste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Com Zé Rafael em tratamento, Patrick de Paula pode ganhar a primeira chance como titular sob o comando de Abel Ferreira.
Dono de uma posição entre os 11 no Palmeiras, Zé Rafael precisou sair no segundo tempo contra o Ceará. O meio-campista, diagnosticado com entorse no tornozelo direito, iniciou tratamento na última quinta-feira e virou dúvida para o confronto com o Fluminense.
Escolhido para substituir Zé Rafael contra o Ceará, Patrick de Paula pode ser escalado desde o início na partida de sábado. O jovem atuou como titular pela última vez na vitória sobre o Atlético-GO, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, alcançada no Estádio Olímpico.
Fundamental na reta final do Campeonato Paulista, Patrick de Paula perdeu espaço recentemente e passou quatro partidas seguidas sem entrar em campo. Após usar o jovem para substituir Zé Rafael, o técnico Abel Ferrreira relatou que o garoto, agora, vem se empenhando no dia a dia de treinamento.
Com as respectivas seleções, Weverton, Gustavo Gomez e Matias Viña seguirão como desfalques. Assim como Luan e Gabriel Menino, ambos com covid-19. Já Felipe Melo e Wesley se recuperam de cirurgias. Para completar, Lucas Esteves e Luiz Adriano são dúvidas.
Com uma série de problemas para escalar o Palmeiras, Abel Ferreira deve mandar a campo a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Gustavo Scarpa; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian.