John lamenta ausência de companheiros por covid-19 e espera aproveitar oportunidade

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com a ausência de João Paulo, diagnosticado com covid-19, o goleiro John deve ser o titular do Santos no duelo deste sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O arqueiro 24 anos lamentou a ausência do companheiro de posição e espera aproveitar a oportunidade na equipe.
“Eu e o João praticamente crescemos juntos aqui no clube. É um grande amigo e profissional. Vou buscar dar sequência ao ótimo trabalho que ele vinha fazendo. Tinha consciência de que uma hora a oportunidade surgiria, assim como surgiu para o João no início do Brasileiro. Sempre esperei esse momento, que infelizmente aconteceu após essa situação triste de covid. Sei que preciso agarrar a chance com unhas e dentes, pois o Santos é um time grande e para vestir essa camisa tem que estar preparado”, afirmou o camisa 31 ao site oficial do clube.
Cria das categorias de base, John fará seu segundo jogo pelo Peixe. Ele entrou em campo uma vez com a camisa alvinegra, no amistoso que terminou empatado em 1 a 1 contra o Benfica, em outubro de 2016, na Vila Belmiro. Assim, o goleiro terá sua primeira chance em uma partida oficial.
“Situação difícil, mas vamos dar a nossa vida em campo por todos que estão fora. Pela comissão técnica, pelos companheiros que estarão nos assistindo em casa. Esperamos contar com eles de novo em breve, e vamos procurar fazer um grande jogo para conseguir essa vitória “, concluiu.
O Santos tem, além de Cuca e dos auxiliares Cuquinha e Eudes, dez jogadores com o novo coronavírus: Alison, Alex, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry e Vladimir. A equipe será comandada pelo auxiliar Marcelo Fernandes.