Após espera de quatro anos, John brilha em vitória do Santos: “Grande jogo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
John foi um dos destaques da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Internacional na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro esperou quatro anos por uma chance e fez pelo menos quatro defesas para ajudar o Peixe a vencer. Foi, inclusive, a primeira partida oficial. Aos 24 anos, só havia atuado em amistoso com o Benfica em outubro de 2016.
“A gente trabalhou bastante essa semana, fizemos um grande treino, a vitória é pra quem não pôde jogar, graças a Deus fizemos um grande jogo”, disse John, ao Premiere.

Bonita demais essa imagem com John. pic.twitter.com/G93yQDOrHX

— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) November 14, 2020
John substituiu João Paulo, um dos desfalques pelo surto de covid-19. A atuação do goleiro foi festejada pelos companheiros. Ele foi eleito pela transmissão o melhor em campo.
O Santos teve 15 desfalques, 11 deles por covid-19: Alison, Alex, Ângelo, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry e Vladimir. O vírus “pegou” quatro da comissão técnica: Cuca, os auxiliares Cuquinha e Eudes e o preparador físico Omar Feitosa. Dos 23 relacionados, 16 passaram pelas categorias de base.
Soteldo (seleção da Venezuela) e Sánchez, Raniel e Renyer (no departamento médico) também foram ausências. A equipe foi dirigida por Marcelo Fernandes.