Gustavo Silva sofre estiramento na coxa e desfalca Corinthians por até quatro semanas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians tem mais uma baixa em seu elenco. Neste sábado, o clube confirmou que o atacante Gustavo Silva sofreu um estiramento na coxa direita.
O jogador, que seria relacionado para o duelo contra o Galo, na Neo Química Arena, acabou cortado instantes antes do confronto.
A previsão é que a recuperação da lesão demore até quatro semanas. Dessa forma, Gustavo Silva deve desfalcar o Timão pelas próximas três partidas, contra Grêmio, Coritiba e Fortaleza.
Para o duelo contra o Galo, neste sábado, o técnico Vagner Mancini já não contava com 13 jogadores: Fabio Santos (impedido por contrato), Otero (impedido por contrato e convocado), Cazares (impedido por contrato e lesão), Xavier (suspenso), Avelar (lesão), Mantuan (lesão), Boselli (lesão), Ruan Oliveira (lesão), Léo Santos (lesão), Jemerson (condição física), Gabriel Pereira (transição), Mateus Vital (covid-19) e Jô (covid-19).
Desses, apenas Fábio Santos, Xavier e Otero retornam de imediato para o duelo contra o Grêmio, na próxima rodada. Há também a possibilidade de Jemerson estar com boas condições físicas para ser relacionado pela primeira vez.