Bahia realiza treino técnico e tático antes de enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Bahia encerrou sua preparação para o duelo contra o Coritiba, nesta segunda-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. No CT do Athletico-PR, o Tricolor baiano realizou seu último treino antes da partida.
Depois de trabalhos de aquecimento sob o comando dos preparadores físicos Rogério Dias e Luiz Andrade, o elenco do Bahia participou de uma atividade técnica orientado pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo.

????????? Fim de preparação pra batalha de amanhã no Paraná! Saiba como foi ?? https://t.co/yL9hcKjU5M #BBMP pic.twitter.com/ApMOeoJoGx

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) November 15, 2020
Em seguida, os atletas foram divididos em dois grupos. Em uma metade do campo, o técnico Mano Menezes esboçou o time que deve enfrentar o Coxa e comandou um treino tático. Por fim, o treinador também aperfeiçoou alguns lances de bola parada.
Já na outra parte do campo, Sidnei Lobo realizou uma atividade com duas equipes se enfrentando antes de trabalhar algumas situações de finalização. Em Salvador, o lateral-direito João Pedro e o zagueiro Ernando, que se recuperam de lesões, deram sequência aos respectivos tratamentos no CT Evaristo de Macedo.