Sergio Ramos cancela entrevista coletiva e aumenta rumores sobre saída do Real Madrid

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta segunda-feira, o zagueiro Sergio Ramos concederia entrevista coletiva na Seleção Espanhola. Entretanto, o jogador optou por cancelar sua participação. Quem vai falar com a imprensa é o meia Rodri. A mudança acabou aumentando os rumores de que o Paris Saint-Germain estaria interessado no atleta, que pode deixar o Real Madrid.
A informação é do jornal As, da Espanha, mas já vem sendo destacada pelos principais veículos do país. Com contrato até o meio de 2021, quando se encerra a atual temporada, o defensor quer uma extensão de contrato de mais de pelo menos dois anos para ficar no Madrid. Mas o clube não oferece mais de um ano de contrato a jogadores com mais de 30 anos.
Fabrice Coffrini / AFP
O desejo do atleta é permanecer no clube. Entretanto, os problemas na renovação podem causar sua saída, já monitorada pelo PSG. A ausência na entrevista coletiva desta segunda foi uma opção do próprio jogador, para evitar perguntas sobre extensão de seu contrato, e não propriamente sobre o duelo contra a Alemanha, pela Liga das Nações.