Luiz Adriano e Lucas Esteves treinam normalmente e devem reforçar o Palmeiras no Ceará

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após folgar no último domingo, o Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol na manhã deste segunda-feira. O lateral esquerdo Lucas Esteves e o centroavante Luiz Adriano trabalharam normalmente e devem reforçar o time no confronto com o Ceará.
Luiz Adriano foi diagnosticado com sobrecarga na coxa esquerda após a partida contra o Vasco e desfalcou o Palmeiras nos duelos com Ceará e Fluminense. Substituído por Willian nos últimos dois jogos, o atacante deve retomar a condição de titular no próximo confronto.
Lucas Esteves, por sua vez, está recuperado de lesão na coxa esquerda. Nas últimas duas partidas, com o uruguaio Matias Viña a serviço da seleção uruguaia, o técnico Abel Ferreira improvisou o meia Gustavo Scarpa na lateral e ficou satisfeito com o desempenho.
Com uma série de desfalques, o Palmeiras chamou oito atletas do time sub-20 para completas o treino desta segunda-feira: Helder (zagueiro), Quiñonez (meio-campista), Juninho (meio-campista), Vitinho (meio-campista), Pedro Acacio (atacante), Marcelinho (atacante), Robinho (atacante) e Aníbal (atacante).
Os jogadores escalados na equipe titular na vitória sobre o Fluminense, alcançada na noite do sábado, fizeram trabalhos de potência e tiros de corrida no gramado. O restante do elenco foi a campo para atividades técnicas sob o comando do técnico Abel Ferreira.
O Palmeiras volta a treinar na manhã desta terça-feira e segue para Fortaleza, sede do confronto com o Ceará, marcado para as 19 horas (de Brasília) de quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o time alviverde ganhou por 3 a 0.