Milan pensa em Jovic para substituir Ibrahimovic em janeiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O MIlan pensa no futuro e enxerga no atacante sérvio Luka Jovic, do Real Madrid, como possível substituto do ídolo Zlatan Ibrahimovic, o qual já possui 38 anos.
Segundo a imprensa espanhola, a equipe italiana trabalha para ter o jogador merengue já na janela de janeiro. Houve um interesse no verão passado no atleta, porém as negociações não avançaram.
(Foto: Reprodução/Instagram)
É verdade que o Milan renovou o contrato de Ibra por mais uma temporada, contudo, possivelmente será a última pela idade avançada do sueco. A diretoria do Rossoneri, portanto, pretende fazer uma proposta de empréstimo por um ano com preço de transferência fixado.
No entanto, ainda segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid até concordaria em ceder o atleta por uma temporada, mas não quer pré-estabelecer a opção de compra. Outro entrave para adquirir o sérvio seria seu alto salário, que gira em torno de 5 milhões de euros (R$ 31,98 milhões) por mês.
Jovic tem apenas 22 anos. Em sua primeiro ano no time espanhol, fez dois gols em 27 partidas. Nesta temporada, fez apenas cinco jogos e ainda não balançou as redes.