São Caetano perde por W.O. para o Marcílio Dias na Série D

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Marcílio Dias venceu o São Caetano por W.O (equivalente a 3 a 0). Por conta dos quase seis meses de salários atrasados, o elenco do Azulão não viajou para Itajaí, em Santa Catarina, onde ocorreria a partida.
A equipe paulista está na lanterna do Grupo 8, com seis pontos, enquanto o Marcílio Dias subiu para a vice-liderança do grupo, com 18 pontos.
Por não ter comparecido ao jogo, o São Caetano será punido com a derrota por 3 a 0 e multas. Em caso de reincidência, o Azulão pode ser excluído da Série D.
Em 24 de outubro, o clube do ABC já havia passado perto de perder por W.O. Na véspera da partida contra o Pelotas-RS, o elenco havia decidido não entrar em campo no Anacleto Campanella. Porém, mesmo sem os principais jogadores no estádio, a diretoria recorreu às categorias de base para ter um time na disputa.
Na ocasião, houve caso de atleta chegar poucos minutos antes do confronto com os gaúchos. O São Caetano até evitou o W.O. contra o Pelotas, mas acabou goleado por 9 a 0. Já neste sábado, o clube não conseguiu reunir jogadores para colocar em campo contra o Marcílio Dias.

O Marcílio Dias entrou em campo para o jogo contra o São Caetano na tarde deste sábado, em Itajaí. A equipe visitante não apareceu no Estádio Dr. Hercílio Luz e após o cumprimento dos 30 minutos de protocolo em campo, a partida foi encerrada. pic.twitter.com/2SVQjWOYLq

— Marcílio Dias (@oficialcnmd) November 14, 2020
Mirassol goleia Toledo
Também pela 12ª rodada da Série D do Brasileirão, o Mirassol goleou o Toledo por 4 a 0, neste sábado, no Estádio Municipal 14 de Dezembro.
Daniel Boza abriu o placar para o time visitante ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Cássio Gabriel, Vinícius e Fabrício Daniel sacramentaram a goleada da equipe paulista.
Com a vitória, o Mirassol se aproxima de uma vaga para a segunda fase da Série D. Com 22 pontos, o time do técnico Eduardo Baptista é o terceiro colocado no Grupo 7 e precisa apenas de mais um triunfo para garantir a classificação. Já o Toledo segue na lanterna, com um ponto conquistado.
Confira outros resultados de jogos deste sábado da Série D do Brasileirão:
Bangu-RJ 0 x 3 Portuguesa-RJ
Real Noroeste 1 x 2 Operário-MT
Brasiliense 1 x 1 Bahia de Feira
Juventude-MA 0 x 1 River-PI
Vilhenense 4 x 0 Galvez
Fast-AM 2 x 1 Bragantino-PA
Salgueiro 1 x 0 América-RN
São Luiz 2 x 1 Joinville
Águia Negra 3 x 1 Goianésia