Matheus Cunha e Reinier analisam parceria na Seleção Olímpica

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A dupla Matheus Cunha e Reinier mostrou bastante entrosamento na vitória da Seleção Olímpica sobre a Coreia do Sul neste sábado. Os atacantes construíram a jogada do terceiro gol e selaram o triunfo do Brasil por 3 a 1.
Depois do confronto, os jogadores fizeram uma análise da parceria que têm na Amarelinha.
“Desde o Pré-Olímpico a gente vem se conhecendo o melhor, conversamos pela internet, jogamos o mesmo campeonato (Bundesliga). Vamos seguir trabalhando e continuar com essa nossa parceria muito boa”, declarou Reinier.
“É um grande jogador! Como ele disse, jogamos na mesma liga. Sempre que eu posso eu tenho que ajudar ele a fazer gol, porque ele não gosta muito”, emendou brincando Matheus Cunha.
Os dois também explicaram como o entrosamento e a troca de posições entre ambos acontece dentro de campo. “Desde o Pré-Olímpico temos essa combinação. Quando ele sai da área, eu infiltro. E vice-versa. A gente sempre busca o jogo rápido para dificultar a marcação e um dos dois fazer o gol”, disse Reinier.
“É um trabalho de todo o time. A gente sabe a ideia do nosso treinador. Treinamos essa troca de passe por dentro e com a ajuda do Royal (Emerson) infiltramos ali e fomos felizes na jogada”, acrescentou Matheus Cunha.