Roni recebe terceiro amarelo e vira mais um desfalque no Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de jogar com 14 desfalques contra o Atlético-MG, neste sábado, o Corinthians terá mais uma ausência para o duelo contra o Grêmio, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Roni, que teve a sua primeira oportunidade como titular com Vagner Mancini, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Tendo jogado apenas cinco partidas no Campeonato Brasileiro até este sábado, o volante de 21 anos entrou em campo com dois amarelos na conta. O terceiro veio ainda aos 32 da etapa inicial, quando cometeu falta em Jair.
Para o duelo contra o Galo, o técnico Vagner Mancini já não contava com 13 jogadores: Fabio Santos (impedido por contrato), Otero (impedido por contrato e convocado), Cazares (impedido por contrato e lesão), Xavier (suspenso), Avelar (lesão), Mantuan (lesão), Boselli (lesão), Ruan Oliveira (lesão), Léo Santos (lesão), Jemerson (condição física), Gabriel Pereira (transição), Mateus Vital (covid-19) e Jô (covid-19). No pré-jogo, o clube ainda confirmou a lesão de Gustavo Silva, que deve ficar de fora por até quatro semanas.
Desta lista, apenas Fábio Santos, Xavier e Otero são certezas de que voltam a ficar disponíveis para o duelo contra o Grêmio. Para a vaga de Roni, Mancini também tem à disposição os demais volantes: Camacho, Cantillo, Éderson e até Araos, que voltou a atuar neste sábado.