São Paulo brinca com par ou ímpar de Sara e Daniel Alves após vitória

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Gabriel Sara fez belo gol de falta na vitória do São Paulo sobre o Fortaleza, neste sábado, pelo Brasileiro. Mas uma cena inusitada chamou a atenção antes da cobrança: o jovem tirou par ou ímpar com Daniel Alves para decidir quem ia bater.
No intervalo, Sara revelou que Daniel Alves ganhou disputa, mas mesmo assim deixou o meia cobrar, percebendo que a montagem da barreira favorecia um chute de esquerda.
Nas redes sociais, o São Paulo relembrou a cena e brincou: O futebol é, cada vez mais, ciência. É estudo, inteligência e estratégia. É prática que decorre da ideia e vai do treino para o jogo. Nada, porém, supera a arte milenar do par ou impar”.

O futebol é, cada vez mais, ciência. É estudo, inteligência e estratégia. É a prática que decorre da ideia e vai do treino para o jogo.

Nada, porém, supera a arte milenar do par ou impar.
? Gabriel Sara#MadeInCotia ????????
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 15, 2020
Com o gol depois do par ou ímpar e mais dois de Luciano, o Tricolor venceu e chegou aos 36 pontos no Brasileiro, dois a menos que o líder Atlético-MG. A equipe volta a campo na quarta-feira, pela decisão das quartas de final da Copa do Brasil.