Marrony celebra vitória contra o Corinthians e avalia disputa no ataque do Atlético-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Autor do gol da vitória do Atlético-MG contra o Corinthians, Marrony concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. O atacante do Galo destacou a importância do resultado conquistado na Neo Química Arena e comentou sobre a disputa por vaga na linha de frente do time de Sampaoli.
“Um jogo muito importante, resultado muito bom. A gente precisava desse resultado. O time do Corinthians é muito forte, mas a gente conseguiu colocar nosso ritmo de jogo e conseguiu o resultado”, disse o jogador.
Marrony saiu do banco de reservas para garantir os três pontos do Galo. O atleta vem tentando reconquistar espaço entre os titulares. No entanto, a concorrência é grande, ainda mais considerando a chegada recente de Vargas.
“Sobre a disputa pela vaga é saudável, a gente tenta conversar bastante. Quem estiver à disposição de Sampaoli vai dar seu máximo e ajudar bastante. Eu fico feliz por ter conseguido sair do banco e estar ajudando a equipe mais uma vez com o gol”, explicou.

Referências! ????????

O atacante Marrony comentou sobre a importância de se ter líderes como @rever4oficial e @Victor1 em um grupo com muitos jogadores jovens. pic.twitter.com/jaFaceTyMc
— Atlético ???? (@Atletico) November 16, 2020
“Eu e Sasha disputamos a mesma posição. Ele sai mais pra jogar, sendo mais ‘falso 9’ que eu. O Vargas começou jogando pela ponta, onde eu estava acostumado a atuar pelo Vasco. Mas a gente se entende, e quem estiver escalado, acho que vai ajudar bastante”, completou.
Por fim, o atacante aproveitou para citar a importância dos jogadores mais experientes do grupo, como Victor e Réver.
“Nós temos o Réver, o Victor, que nos dão uma força muito boa antes do jogo, conversam com a gente. São os mais velhos, os capitães. Eles conseguem dar uma ajuda emocionalmente para os mais jovens”, concluiu.