Cuca recebe alta após nove dias internado por covid-19

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Hospital Sírio-Libanês comunicou nesta segunda-feira que Cuca recebeu alta. O técnico do Santos estava internado desde o dia 7 de novembro, após contrair a covid-19.
Apesar da alta, o treinador recebeu orientação para cumprir um repouso de 10 dias. Neste período, Cuca segue afastado das atividades do Peixe e não fica na beira do gramado nos jogos contra Athletico-PR, pelo Brasileirão, e LDU, na Libertadores.
Ao longo dos últimos dias, o comandante do Alvinegro vinha apresentando melhora no quadro clínico. Ainda assim, havia a preocupação pelo fato dele ser cardiopata.

Boletim do Hospital Sírio-Libanês sobre o técnico Cuca que recebeu alta. Que possa seguir se recuperando bem. Boa, professor! ???????? pic.twitter.com/SjlyHuEAf1

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) November 16, 2020
O nome de Cuca integra a longa lista de contaminados pelo novo coronavírus no Santos. Entre os jogadores, foram 11 testes positivos na última semana.
Enquanto o treinador não volta, quem fica no comando da equipe é Marcelo Fernandes, que já esteve na beira do gramado na vitória diante do Internacional.