Seleção Brasileira Olímpica perde amistoso de virada para o Egito

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, o Brasil sub-23 até saiu na frente, mas sofreu a virada do Egito e perdeu por 2 a 1 em amistoso disputado em Cairo. O gol da Seleção foi marcado por Rodrygo, ex-Santos, enquanto Eleraky e Ahmed Rayan fizeram para os egípcios.
Esse foi o segundo amistoso da Seleção Olímpica nesta Data Fifa. No último sábado, o time comandado por André Jardine venceu a Coreia do Sul por 3 a 1.

Fim de jogo no Cairo.

???????? 1-2 ???????? | #BRAxEGI
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) November 17, 2020
O Brasil foi superior na primeira etapa e abriu o placar aos 16 minutos. David Neres cruza da direita e Matheus Cunha testou na trave. No rebote, Rodrygo mostrou oportunismo para mandar para as redes e marcar. Antes do intervalo, Daniel Fuzato fez boa defesa e impediu o gol de empate do Egito.
No entanto, a seleção africana conseguiu marcar logo no segundo minuto da etapa final. Fouad cruzou da esquerda e Eleraky cabeceou com precisão para deixar tudo igual. Aos dez minutos, veio a virada: Magdy recuperou a posse na intermediária e tocou para Ahmed Rayan, que saiu na cara de Fuzato e finalizou para marcar o segundo dos egípcios.
O Brasil até ensaiou uma pressão em busca do segundo gol no jogo, porém foi pouco efetivo nas jogadas. Na melhor chance, Rodrygo finalizou na rede pelo lado de fora.