Everton Ribeiro mostra recuperação para decisão entre Flamengo e São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, depois de ser titular por mais uma partida na Seleção Brasileira e atuar por 91 minutos, Everton Ribeiro usou as redes sociais para mostrar à torcida do Flamengo que deve entrar em campo nesta quarta-feira, no duelo contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O jogador publicou uma foto usando botas que aceleram a recuperação física e mandou uma mensagem aos rubro-negros. “Recuperando para mais uma decisão”, escreveu o meia.
Foto: Reprodução
Everton Ribeiro foi titular nos dois jogos da Seleção Brasileira nesta data Fifa. Contra a Venezuela, atuou do início ao fim da partida. Já contra o Uruguai, nesta terça, saiu aos 46 minutos do segundo tempo para dar lugar a Lucas Paquetá.
Com a necessidade de reverter a derrota por 2 a 1, sofrida no Maracanã no jogo de ida, o Flamengo relacionou o meio-campista para o jogo de volta, que acontece às 21h30 desta quarta-feira, no Morumbi. Além de Everton Ribeiro, o time carioca também espera os retorno de Isla, que esteve com a seleção chilena.
Para o duelo, o técnico Rogério Ceni não terá atletas importantes como Gabigol, Pedro, Thiago Maia, Filipe Luís e Rodrigo Caio, que se recuperam de lesões.

Confira os relacionados para a partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil. #CRF pic.twitter.com/NPKdRAPVAc

— Flamengo (@Flamengo) November 17, 2020