Conmebol divulga arbitragem para partidas de ida das oitavas de final da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na noite desta segunda-feira, a Conmebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores. Palmeiras, Santos, Flamengo, Athletico-PR, Grêmio e Internacional são os seis times brasileiros que restam na competição.
O argentino Fernando Rapallini vai apitar o confronto entre LDU e Santos, no Estádio Rodrigo Paz Delgado. Já o colombiano Andres Rojas vai comandar o encontro entre Athletico-PR e River Plate, na Arena da baixada. O venezuelano Alexis Herrera será o árbitro na partida entre Racing e Flamengo, no El Cilindro. Os três embates serão realizados no dia 24 de novembro.

???????? Saiu a escala! A arbitragem para a rodada de ida da oitavas de final da #Libertadores, entre 24 e 26/11.

???????? O VAR passa a ser utilizado no mata-mata. pic.twitter.com/ZegVv2PCEe
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) November 17, 2020
Já no dia 25, o uruguaio Leodán González comandará o duelo entre Delfín e Palmeiras, no Estádio Jocay. Na mesma data, o chileno Roberto Tobar será o árbitro do jogo entre Internacional e Boca Juniors, no Beira-Rio. No dia 26 de novembro, o equatoriano Guillermo Guerrero vai apitar o confronto entre Guaraní-PAR e Grêmio, no Defensores del Chaco.
Quatro árbitros brasileiros também vão fazer parte das oitavas de final da Libertadores. Enquanto Raphael Claus apita e Rafael Traci comanda o VAR no duelo entre Independiente del Valle e Nacional, Anderson Daronco vai comandar e Rodolpho Toski será o árbitro de vídeo em Libertad x Jorge Wilstermann.