Novidade no Santos, Vinicius Balieiro tem irmão nas categorias de base

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Vinicius Balieiro foi a principal surpresa recente do Santos. O meio-campista de 21 anos estreou como jogador profissional do Peixe como titular na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, na Vila Belmiro. Esse fato é de conhecimento público, mas poucos sabem de outro talento na família.
Thiago Balieiro, irmão de Vinicius, atua nas categorias de base do Peixe. Ele é zagueiro, tem 17 anos e treina na equipe sub-20 atualmente. O contrato de formação termina em novembro de 2022.
Thiago chegou ao Santos três anos depois de Vinicius, no fim de 2019, e busca seguir o caminho do irmão. A dupla, inclusive, assinou contrato na mesma data. O caçula firmou vínculo de formação. E o mais velho renovou o acordo.
Thiago Balieiro treina pelo sub-20 do Santos (Pedro Azevedo/SFC)
Vinicius Balieiro foi uma aposta do auxiliar Marcelo Fernandes diante do surto de covid-19 no elenco. O Menino da Vila, inclusive, deve seguir como titular contra o Athletico no sábado, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Cuca e onze jogadores do Santos testaram positivo para o novo coronavírus: Alex, Alison, Ângelo, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry e Vladimir.