Corinthians faz acordo com Tiago Nunes para pagar multa rescisória

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians chegou a um acordo com Tiago Nunes sobre a multa rescisória do contrato que ambos formalizaram no fim do ano passado.
Há dois meses, o clube paulista decidiu interromper o trabalho e, com isso, assumiu a obrigação de pagar R$ 1,2 milhão ao técnico. O vínculo tinha vencimento agendado para dezembro de 2020.
A Gazeta Esportiva apurou que nesta semana o assunto foi resolvido. O Corinthians pagou parte da dívida e parcelou o restante.
A rescisão foi oficializada, nesta terça-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Nos bastidores, dirigentes alvinegros ressaltaram à reportagem a “grandeza” de Tiago Nunes para tratar sobre o tema.
Em outubro, a Gazeta revelou que as negociações estavam em andamento, por meio de advogados, mas que não havia qualquer tipo de pressão ou imposição, e o clima era, de fato, harmonioso.
Na mesma época, o Corinthians acertou as pendências com os auxiliares Kelly Guimarães e Evandro Fornari, o analista de desempenho Pedro Sotero e o preparador físico Michel Huff.
Antes da chegada de Vagner Mancini e Tiago Nunes, o Corinthians também optou por não cumprir o contrato com Fábio Carille até o fim. Neste caso, o acordo foi para um pagamento em 12 parcelas de um valor aproximado de R$ 4 milhões.