Atlético-MG define substituto de Sampaoli; Arana chega a BH

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após muitos jogadores e membros da comissão técnica testarem positivo para o novo coronavírus, incluindo o treinador Jorge Sampaoli, o Atlético-MG informou quem deve comandar a equipe nesta quarta-feira, diante do Athletico-PR. Trata-se de Leandro Zago.
O profissional dirige o time de transição do Galo e sobe para substituir Sampaoli. Zago será auxiliado pelo ex-jogador Eder Aleixo. Ricardo Seguins, preparador físico, também fará parte da comissão.
Além de Sampaoli, membros da equipe do argentino também testaram positivo – são eles os auxiliares Jorge e Carlos Désio, e os preparadores físicos Pablo e Marcos Fernandes. Em relação ao elenco: Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas são os infectados que também desfalcam o Galo.

???????? HOMEM-ARANA NA ÁREA! ??

Após servir à Seleção Brasileira, o lateral Guilherme Arana já está em Belo Horizonte para a partida desta quarta, contra o Athletico-PR. pic.twitter.com/MqOJ2a3Pwo
— Atlético ???? (@Atletico) November 18, 2020
HOMEM-ARANA NA ÁREA!
Depois de servir a Seleção Brasileira, o Atlético informou que Guilherme Arana estará disponível para a partida contra o Furacão. O lateral já chegou em Belo Horizonte e vai se concentrar com o restante do elenco.
O confronto contra o Athletico-PR acontece no Mineirão, às 19h desta quarta-feira, em partida atrasada pela 6ª rodada do Brasileirão.