Marcelo Alves vibra com volta das vitórias do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco acabou com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Sport. Além disso, os cruzmaltinos, com o resultado, saíram da zona de rebaixamento.
O zagueiro Marcelo Alves exaltou o triunfo do fim de semana. O defensor destacou a necessidade do bom resultado para o prosseguimento da temporada.
“Nossa equipe estava precisando vencer. A gente precisava voltar a fazer boas partidas e espero que se mantenha nessa pegada. A gente vem trabalhando duro no dia a dia, o pessoal vem passando um trabalho de preparação para estarmos todos no mesmo nível, até mesmo no de quem vem jogando regularmente”, disse.
Marcelo Alves voltou a ganhar uma chance entre os titulares após Leandro Castán e Miranda testarem positivo para covid. O zagueiro elogiou a qualidade do elenco cruzmaltino na posição.
“Nós temos uma disputa muito sadia pela titularidade, temos zagueiros de muita qualidade no nosso grupo. O importante é que quem entre no jogo, possa nos ajudar o máximo possível para sairmos com as vitórias. Temos que continuar trabalhando duro e brigar pelo nosso espaço e consequentemente que as vitórias possam vir mais vezes”, declarou.
O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Fortaleza, em jogo adiado do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos miram mais uma vitória para se afastarem da degola.