Substituto de Sampaoli explica derrota do Atlético-MG em casa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com jogadores e o próprio técnico Jorge Sampaoli diagnosticados com covid-19, o Atlético-MG recebeu o Athletico-PR muito desfalcado, nesta quarta-feira, em jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time não conseguiu reagir às adversidades e perdeu por 2 a 0 no Mineirão.
“O Athletico-PR veio como a gente esperava, marcando com as linhas mais baixas, e nós tivemos que movimentar a bola com um pouco mais de velocidade. Exige uma coordenação grande da equipe, é algo que em geral nossa equipe faz muito bem”, contou Leandro Zago, técnico do time de transição e responsável por comandar o Galo nesta quarta-feira.
“Mas hoje não conseguimos, pelas trocas, pelas situações que aconteceram, isso teve um impacto muito grande, porque não conseguimos ser agressivos na última linha. O que mais impacta foi a gente não ter conseguido trabalhar essa equipe junta”, completou.
Com a derrota, o Galo segue na liderança, com 38 pontos, mas perdeu a chance de ampliar a vantagem sobre Internacional, São Paulo e Flamengo, que aparecem logo abaixo, com 36.