Isaque pede atenção ao Grêmio para confirmar classificação na Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira o Grêmio entra em campo para encarar o Cuiabá pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor Gaúcho leva vantagem no duelo por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa. O meia Isaque comentou que, apesar de o time estar à frente, a partida não está definida e o time precisa estar concentrado.
“Precisamos ter atenção o tempo inteiro. A primeira partida já foi complicada e eles estão fazendo uma excelente Série B. Na Copa do Brasil, eliminaram o Botafogo, outro gigante do futebol nacional. Em um torneio mata-mata, um vacilo pode ser fatal”.
Lucas Uebel/Grêmio
O jogador também falou do momento vivido pelo Imortal. Muito criticado no início da temporada, o time evoluiu, já está na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro e bem encaminhado na Copa do Brasil, além de classificado para as oitavas da Libertadores. O atleta comemora a fase da equipe, mas lembrando sempre de manter o foco.
“Essa sequência é boa para nos dar confiança, mas, na hora em que a bola começar a rolar, a nossa invencibilidade não vai fazer com que a gente ganhe automaticamente o jogo. Então, vamos entrar focados em busca da classificação”