Rivaldo rasga elogios à atuação de Éverton Ribeiro na Seleção: “Justificou suas convocações”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O pentacampeão mundial Rivaldo, camisa 10 da Seleção Brasileira na campanha vitoriosa da Copa do Mundo de 2002, só teve coisas boas para dizer sobre a recente atuação de outro 10 da amarelinha, o meia Éverton Ribeiro.
Em entrevista ao site Betfair.net, o ex-jogador aprovou a entrada do flamenguista no time de Tite. “Um dos destaques brasileiros na partida contra o Uruguai. Isso não foi uma surpresa para mim, pois considero que ele tem muita qualidade de jogo e grande personalidade dentro de campo”, afirmou.
“Isso pode ser provado pelo fato de Éverton ter dado certo em quase todos os clubes por onde passou em sua carreira, tendo feito uma grande campanha com o Flamengo na temporada anterior e dando sequência já na atual temporada”, lembrou Rivaldo.
O Rubro-Negro foi o responsável por assumir o simbólico número no Brasil após o corte do lesionado Neymar, e não decepcionou. “Ele justificou suas convocações para a seleção e acabou aproveitando as ausências do Neymar e do Coutinho para se mostrar com a camisa dez, então com certeza estará brigando por vaga na Copa América e na Copa do Mundo nos próximos anos”, concluiu.