Milton Teixeira Filho é oficializado como segundo candidato à presidência do Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O segundo candidato à presidência do Santos foi oficializado nesta quinta-feira. Pela chapa “Tradição e Inovação”, Milton Teixeira Filho é candidato ao cargo, com José Macedo Reis para vice.
O pleito está marcado para o dia 12 de dezembro, e as chapas precisam ser oficializadas até 22 de novembro. Além de Milton, Fernando Silva, da “O Santos pode mais”, também foi oficializado como pretendente à presidência do Peixe.
Também nesta quinta-feira, o antes pré-candidato Vagner Lombardi anunciou que está fora da disputa por problemas de saúde. Através de um vídeo, Lombardi revelou a decisão e afirmou que não participará de nenhuma chapa.
Com isso, outros cinco pré-candidatos ainda podem entrar na disputa: Andrés Rueda, Daniel Curi, Esmeraldo Tarquínio, Ricardo Agostinho e Rodrigo Marino. Existe também a possibilidade de Marcelo Teixeira, atual presidente do Conselho Deliberativo do Santos, participar do pleito. Pessoas próximas acreditam que só iria se outras chapas se juntassem a ele.
Cada candidato necessita de 240 assinaturas de sócios adimplentes e com cinco anos de filiação. Para isso, os concorrentes podem se unir e participar de uma mesma chapa.