Andrey comemora marca pelo Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco acabou com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Sport foi especial de uma outra maneira para o volante Andrey.
Andrey chegou a marca de 100 jogos pelo Vasco no duelo do fim de semana. O volante, cria das categorias de base cruzmaltina, exaltou o clube e sua trajetória.
“É uma marca muito importante para mim, estou no clube desde 2005, então para mim isso é a realização de um sonho. Isso nos faz lembrar da nossa história e poder estar realizando esse sonho de atingir 100 jogos com a camisa profissional do Vasco, é muito gratificante. Só tenho a agradecer aos meus familiares que estiveram comigo, agradecer ao Vasco que me deu todo o suporte, toda a estrutura e espero poder atingir outras marcas aqui dentro e espero também poder conquistar títulos com essa camisa tão pesada”, disse.
Andrey se tornou um dos principais jogadores do Vasco nesta temporada. O cruzmaltino segue como titular mesmo com as mudanças de comando.
“Tento dar o meu máximo dentro de campo, mas nem sempre acontece, o que eu não posso é deixar de dar o meu sangue pela camisa do Vasco. Porque é como eu sempre digo, além de tudo, eu sou torcedor do Vasco dentro e fora de campo, então eu sempre vou lutar por essa camisa. Espero continuar ajudando ainda mais o Vasco, quem sabe eu não possa atingir outras marcas”, declarou.
O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Fortaleza, em São Januário. Os cruzmaltinos buscam a vitória para se afastarem da zona de rebaixamento.